Morrem quatro pessoas em outra tragédia nos EUA.

Multiplicam-se as tragédias nos Estados Unidos, esta vez no estado de Colorado, onde esta terça-feira pelo menos quatro pessoas perderam a vida numa nova tragédia. 

As vítimas mortais são dois homens e duas mulheres, aparentemente um deles é o presumível assassino, de acordo com declarações do porta-voz da Polícia de Weld County, Tim Schwartz. 

Segundo notícia da cadeia de televisão CNN, Schwartz informou que os mortos têm algum tipo de relação entre si, além de declarar que provavelmente o presumível autor do ataque se suicidou. 

O funcionário policial anunciou que às quatro da madrugada de terça-feira as autoridades da polícia receberam um telefonema de uma mulher, que avisou do incidente. 

tragédia nos EUA

tragédia nos EUA

Um pouco depois, o agente policial ouviu uma série de disparos do outro lado da linha, depois um homem agarrou no telefone e informou que se ia suicidar, e se escutou outro disparo. 

O acontecimento teve lugar no bairro de Longview, a 55 kilómetros ao norte de Denver. No interior de uma casa foram encontrados os cadáveres de três adultos e um menor de idade. 

Esta serie de assassinatos produz-se quatro dias depois do massacre da escola de Sandy Hook, em Newton, Connecticut, onde 27 pessoas, entre os quais 20 crianças, perderam a vida e em plena polêmica sobre a posse de armas de fogo. 

Fonte: HispanTV

Tradução: SionismoNet

Comments are closed.